2º Tabelionato de Notas e de Protesto de Porto União/SC (42) 3522-2142
menu Inov Digital

O Tabelião

O Tabelião do segundo tabelionato de notas e protestos de porto união, sc

O Tabelião Bruno Borges da Silva é paulista, natural de São Paulo/SP, e graduado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC/SP (2006-2010). Possui Pós-Graduação em Direito Público pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci – UNIASSELVI (2013-2014) e está concluindo sua Pós-Graduação em Direito Notarial e Registral.

Sua trajetória profissional é marcada pela diversidade de experiências no universo jurídico. Iniciou como advogado autônomo (2011-2012), posteriormente atuou como advogado na Companhia do Metropolitano de São Paulo – Metrô/SP (2012-2013), e exerceu a função de Oficial de Justiça Avaliador Federal no Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região por mais de uma década (2013-2024).

O ingresso no mundo notarial aconteceu de forma natural em sua carreira. Após prestar concursos para diversas áreas do Direito, foi aprovado no primeiro concurso para serventias extrajudiciais que prestou – justamente o concurso do Tribunal de Justiça de Santa Catarina. Posteriormente, demonstrando sua competência e dedicação aos estudos, foi também aprovado nos concursos para cartórios dos estados de Alagoas, Maranhão, Sergipe e São Paulo.

Mesmo tendo outras opções para a sua atuação como delegatário do serviço extrajudicial, o Dr. Bruno escolheu permanecer em Porto União/SC, cidade com a qual se identificou profundamente, estando hoje totalmente integrado à comunidade local. Desde 17 de junho de 2024 atua como Tabelião de Notas e de Protesto do 2º Tabelionato de Porto União/SC, onde encontrou o ambiente ideal para aplicar toda sua experiência jurídica em benefício da região.

Comprometido com a excelência, a inovação e o atendimento humanizado, o Dr. Bruno dedica-se diariamente a oferecer segurança jurídica e efetividade aos cidadãos de Porto União, consolidando a missão do 2º Tabelionato de ser uma referência em serviços notariais na região.